sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Andressa Barragana




Andressa tinha uma agenda cheia de segunda a sexta-feira. Assumia, de forma voluntária, compromissos que iam de atividades em asilos até aulas de artes manuais para ajudar pessoas do bairro a aumentarem a renda. 

Era tão dedicada ao trabalho voluntário que, no Carnaval, tomou uma decisão que quase a fez brigar com a mãe: resolveu que sacaria todo o dinheiro de sua poupança - que seria investido na festa de 15 anos, em agosto - Para ajudar jovens da igreja a participar de um retiro.


- Ela disse: "Minha festa de 15 anos será no céu"

A família iria celebrar a Páscoa na zona rural de Pelotas. No local, um culto adventista seria conduzido por Andressa. Durante o percurso houve uma colisão, que causou a morte de quatro mulheres a avó paterna, Vera Regina Barragana, 56 anos, a tia Adriana Barragana, 30 anos, e a prima Natasha Barragana, sete anos de Andressa -  que teve sua vida interrompida precocemente, uma vida dedicada a ajudar os outros. 


- Era uma menina que vivia para ajudar as pessoas - disse Andressa Paiva, mulher do pastor Yuri Ravem, da Igreja Adventista do 7º Dia do Vasco Pires, freqüentada por Andressa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)