quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tudo O Que Ela Sempre Quis

 

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Resenha: Quando Natalie, Emily, Laura e Madison entraram pra faculdade formaram um grupo chamado de As Quatro Fantásticas, mas elas foram duramente separadas... E agora Natalie Bishop tenta manter uma vida normal, porém geralmente se refugia no trabalho para evitar as lembranças dolorosas de dez anos atrás, quando sua melhor amiga, Emily, caiu da cobertura do prédio da faculdade em que moravam. Mas agora um autor desconhecido com o pseudônimo de Malone publicou um livro de ficção com um enredo muito semelhante à história de Emily onde a sua morte não foi um acidente e, sim, um assassinato, o qual, Natalie é a culpada. Para provar sua inocência, Natalie terá que reencontrar pessoas que marcaram a sua vida como, por exemplo, Laura e Madison, as outras integrantes do quarteto, e Cole, irmão de Emily, por quem Natalie ainda supre sentimentos amorosos mal resolvidos.



-Por que você diz isso?
-Se tivesse avançado na leitura, saberia o porquê - Baixou o tom de voz - Não se importe com isso, apenas continue a ler o livro.
-O que vou descobrir? - Perguntou, com certo enjoo.
Laura mordeu os lábios.
-Posso estar errada, mas desde o prólogo tudo parece apontar você como culpada.
Pág. 44

A autora Barbara Freethy tem uma narrativa completamente viciante e envolvente que não deixa você largar o livro até conseguir descobrir uma resolução para este mistério e realmente durante toda a história me peguei fazendo conjecturas em uma falha tentativa de adivinhar quem é o grande culpado, os personagens são bem realistas e isto sempre dá uma nova sensação para a história e ao final do livro ficamos com uma nova perspectiva sobre o amor e a amizade.

6 comentários:

  1. Esse livro deve ser ótimo. Gostaria de ter a oportunidade de lê-lo.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro bem interessante! E parabéns pelo Blog! Realmente ótimo, muito sucesso. Espero que possamos fazer parceria um dia haha

    Beijos.
    http://tatiane-tatianealmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoro a capa deste livro. Acho bem bonita. Esse livro me chamou a atenção desde seu lançamento. A maioria das resenhas que leio são super positivas e eu fico cada vez mais curiosa! Amei a resenha e também acho que vou gostar do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A resenha me deixou com muita vontade de ler o livro, pois ele me lembra o livro Viva Para Contar, da mesma editora, Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro e fiquei surpresa ao ver que ele era totalmente diferente do que pensei que fosse a principio. O jeito dele é diferente do que imaginei, e isso o tornou mais legal ainda!

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa desse livro muito lindo. Queria muuito ler. =/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)