terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Última Música


A última música que foi escrito por Nicholas Sparks conta a história de Verônica Miller ou simplesmente Ronnie que vê sua vida totalmente mudada pelo divorcio de seus pais.
Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, especialmente com o seu pai Steve, porém sua mãe Kim decide que ela e seu irmão Jonah deveram passar as férias de verão com o pai que mora em uma praia em Wrightsville na Carolina do Norte.
Logo na sua chegada Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação de Steve e ameaça voltar para Nova York.Mas logo ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai abaixando a guarda começa a se apaixonar por ele.Mas é claro que haverá empecilhos.Ao decorrer da história ela começa a ser dar bem com o pai mas ele não está nada bem de saúde (o que já é uma marca registrada de Nicholas Sparks)
A última música é uma história inesquecível assim como todas as outras de Sparks, que demonstra o amor de todas as maneiras.


" A vida é muito parecida com uma canção. No início há mistério, no final há confirmação, mas é no meio onde todas as emoções residem para fazer a coisa toda valer a pena. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)