quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Deus está lhe ouvindo



E o anjo me disse:
-Daniel, Deus o ama muito e me mandou falar com você.Fique de pé e preste atenção no que eu vou dizer.
Então fiquei de pé, tremendo dos pés até a cabeça.Aí ele disse:
-Não fique com medo, Daniel, pois Deus ouviu a sua oração desde a primeira vez que você se humilhou na presença dele afim de ganhar sabedoria.Eu vim em resposta à sua oração.
[Daniel 10.11-12]
Daniel estava passando por um momento difícil, ele orava em pro da resposta as suas duvidas, porém isso estava demorando a acontecer.Muitos em diversas congregações passam por esse momento.Queremos algo, oramos por isso e ficamos esperando que Deus coloque-o em nosso alcance, mas em certas circunstâncias ele não coloca, porque o tempo de Deus não é o nosso tempo assim como os planos Dele são distintos do nosso, pois Deus sempre sabe mais do que você.Isso acaba causando uma certa frustração na nossa vida espiritual, afinal de contas onde foi que eu errei, para não merecer? Essa pergunta fica atormentando nossas mentes. Mas na realidade isso só não aconteceu imediatamente ou da forma que você gostaria que acontecesse.Deus sempre sabe o que é melhor para nós.Ele está nos ouvindo e trabalhando para que tudo ocorra da melhor forma possível pois ele nos ama.
A fé não funciona assim: você ora e Deus lhe dá o que você deseja.Não é assim, você só tem que confiar,amar,seguir e adorar a Deus, deixe que ele resolva os seus problemas,O que eu quero que você entenda é que basta confiar nele, mesmo quando ele parece não ti ouvir, ele apenas parece pois Deus ouviu a sua oração desde a primeira vez que você se humilhou na presença dele.Você vai pedir e Deus vai atender talvez não como você queira, mais pra servir a Deus você tem que atender ao que Ele quer primeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)