sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Enígma de Shalkas

A editora Mor - que é parceira do Blog - está inovando no mundo literário: dando oportunidade para novos e velhos escritores, principalmente de Fanfics, além de publicar seus livros em formato On-Book. Um desses grandes pioneiros é Andre C. S. Santos que está lançando uma mini-série que se chama "Wood ShellBoltou", o primeiro é o "O Enígma de Shalkas" que está disponível gratuitamente no site da editora.

SinopseO Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequencias. 


Um grande mistério está sendo vigiado pelos olhos de Shalkas. Ele sempre vigia, e nunca erra...



ResenhaO Enígma de Shalkas conta basicamente a história de Wood ShellBoltou que tem quinze anos e quer saber por que seu pai fugiu, e para tal fica importunando o seu avô com diversas perguntas. 

-Por que você está aqui? Já é tarde, não deveria estar dormindo? 
-Deveria, mais estava olhando esse desenho de meu pai e ao vê-lo, eu...
-Não me venha com essa história novamente! - Entreviu o velho antes que o garoto terminasse sua explicação.
Pág.14

O avô vencido pela insistência resolve conta-lo uma lenda que tem haver com a fuga do pai do menino. Com a ajuda de relatos descritos em um diário o avô conta para Wood sobre cinco braceletes, quatro deles controlam um elemento natural diferente: fogo, água, ar e vento. Porém o quinto bracelete domina todos os outros. Wood quer saber mais sobre está lenda extremamente intrigante, mais como já é noite, seu avô promete leva-lo até o vilarejo de Del Alvida onde encontrão um velho amigo, que poderá contar a história com mais detalhes. 

Garanto a vocês que a história é ótima e inovadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)