quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Selinho #2

Ontem eu fiz um post sobre dois selinhos que o Blog recebeu, mais infelizmente não sabia da existência de um terceiro. A Siflores do Beijada por um livro me indicou a mais ou menos um mês este selo, que vem com umas perguntinhas, ou seja um meme:


Nome: Danielle (também conhecida como Nina)

Uma Música: I Run To You - Lady Antebellum



10 coisas sobre mim:

1- Sou loucamente apaixonada pelos livros.
2- Sou perfeccionista.
3- Sou muito contraditória.
4- Estou cansada de começar essas frases com "Sou".
5- Quero fazer universidade de publicidade ou marketing, para ser analista de mídias sociais.
6- Quero fazer o curso de Design (para melhorar o Blog, obviamente)
7- Gostaria de aprender a tocar violão.
8-Amo escrever histórias, não apenas ler como a grande maioria de vocês deveriam pensar. 
9- Adoro palavras que terminam com "mente"
10- Estou amando receber selinhos!



Humor: Vária dependendo da situação...

Cor Favorita: Azul
Um Seriado: The Vampire Diaries
Frase ou palara mais dita por você: Certo



O que achou do selinho?

Lindo, está muito bem feito!

Blogs Indicados pelo Blog da Nina Reis: Tenho que passar esse selo para quinze Blog's que irão responder as perguntas e passar para mais quinze.Mais só vou indicar onze:
Enfim, peço desculpas a Siflores pela demora, e também peço que vocês me avisem sobre os selos para o Blog porque se não fica complicado... Espero que vocês tenham gostado de descobrir um pouco mais sobre mim!

3 comentários:

  1. Ai que linda. Obrigada pelo selo.
    Eu já respondi ele lá no blog.
    Adorei suas respostas.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo amiga! *-*
    Em breve posto ele lá no blog.

    ^^

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas pela demora Nina, até porque só vi hoje que você me passou um selinho também! akslakslaskla Eu que peço desculpas então! (:

    Algumas amigas minhas estão fazendo facul de publicidade e estão amando! De tanto que elas falam, até eu tenho vontade de fazer! hahaha Vai fundo viu!

    Se o curso de design que você quer fazer é o de web design, peço que tome cuidado onde você for fazer. Eu fiz em uma escola onde o curso era muito fraquinho! Eu aprendi mais através de tutoriais na interet do que no próprio curso! D:

    Beijos!
    http://beijadaporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)