segunda-feira, 7 de maio de 2012

Correios


Bem, fiz o envio do prêmio do kit da Garota Replay para a Pollyanna, porém segundo os correios o endereço foi insuficiente, e agora o prêmio está voltando, ou seja, neste momento o prêmio não está comigo, nem com a Pollyanna. Foi pensando nesta situação que constatei que este Kit já viajou mais do que eu! Ele veio de Ribeirão Preto (Editora Novo Conceito) para a minha casa e em seguida para Mato Grosso. Mais, enfim, meu intuito ao escrever este post foi garantir a Pollyanna que ela receberá o kit, mais precisará ter um pouco de paciência.


Lembrando que está rolando a promoção dos 100 seguidores aqui no Blog, não deixem de participar!

3 comentários:

  1. Poxa Dani, obrigada pelo carinho e preocupação.
    Não entendi por que o endereço foi insuficiente, pois é o que eu uso sempre e nunca tinha dado problemas...
    Mas obrigada pelo retorno e por não me deixar no escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que isso! Tentarei resolver o problema do envio o mais breve possível, mais como disse no post, o livro ainda não está comigo! rsrs

      Excluir
  2. Bom... Apesar de nunca ter usdo o correio, ja ouvi muitas criticas ruim quanto a isso, e eu sei que as vezes o endereço esta completo mais na hora de entregar eles erram, por isso, é melhor aguardar mesmo.
    Beck

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)