quarta-feira, 2 de maio de 2012

Zac Power - Jogos da Mente

Sinopse: Zac Power tem 12 anos e um trabalho muito incomum: ele é um agente secreto da Agência de Investigação do Governo (AIG). O que ele não imagina é que encontrará uma missão escondida em um par de tênis! Agora, Zac terá que viajar até a cidade onde são desenvolvidos os mais incríveis jogos de computador, descobrir quem são os hackers que estão tentando atacar o satélite da AIG e ainda chegar a tempo de colocar o lixo na rua! Ufa! 

Resenha: Zac Power - Jogos da Mente é um livro divertido que tem uma narrativa leve, porém rápida demais, creio que o autor poderia ter trabalhado mais em certos detalhes.  Zac é um agente da AIG e tem apenas 24 horas para completar a sua missão.

-Aqui, diz que a missão começou as 9 horas, o que significa que só tenho até amanhã às 9 horas ara voar até Bladesville e deter os hackers. E são... - Zac deu uma olhada no relógio - Já são 18h51!
Pág. 12

O livro tem ilustrações que nos ajudam a entender, ou melhor, a entrar na história para compreender certas descrições. Não vou me demorar na resenha, até mesmo porque o livro é bem curto, mais trás alguns momentos de descontração.

3 comentários:

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)