segunda-feira, 11 de junho de 2012

Beijada Por Um Anjo


Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Resenha: Sei que o tema "anjos" está começando a ficar bem batido aqui no Blog, mas Beijada por Um Anjo apresenta um enredo bem diferente de séries como Fallen e Sussurro, porque logo de inicio a história parece comum, num sentido próximo da realidade. Tristan, o nadador qual todas as garotas da escola sonham, em uma tentativa de conquistar Ivy - uma garota que sempre acreditou em anjos -, começa a criar encontros, situações que ela teria que nota-lo. Por isso, resolve trabalhar de garçom no casamento da mãe de Ivy, Maggie, mas o que a princípio parecia tão fácil acaba dando totalmente errado, pois Tristan é demitido e resolve ficar no deposito, onde encontra o irmão de Ivy, Philip, que está um tanto quanto triste com o casamento da mãe, para alegrar o garoto Tristan acaba pagando um mico na frente de Ivy, porém não desiste dela e por fim a conquista. Para a infelicidade de todos, Tristan e Ivy sofrem um acidente de carro e Tristan falece, e torna-se uma especie de anjo que tem que cumprir uma missão para ir pro céu, o problema é que apesar de suas tentativas, Ivy não acredita mais em anjos.

8 comentários:

  1. Oláááá =D
    Eu adorei o livro, você gostou?
    Li a resenha, mas fiquei em dúvida se você aprovou ou não eheheh
    Li cada volume em um dia, só achei que a Elizabeth se perdeu um pouco na ligação do volume 3 e 4, mas enfim.. Aguardo ansiosa pelo 6º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixei minha opinião explicita na resenha, porque na realidade não me decidi se gostei ou não, pois as vezes fiquei meio perdida nos dialágios e nas pontuações (achei que deixaram um pouco a desejar), porém, por outro lado, o enredo da história me agradou bastante.

      Excluir
  2. Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo o seu :D
    Achei esse livro bem legal, assim como o segundo da série.
    Amei a sua resenha!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! *-*
      Espero que você continue a passar por aqui deixando a sua opinião...!

      Excluir
  3. Não sei o que pensar sobre livros que nos deixam sem saber se gostamos ou não é realmente bem estranho e já tive esta experiência! Mas ainda quero muito ler este livro.
    Dê uma passadinha lá no blog:
    http://olivroestasobremesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você puder lê-lo peço que volte aqui para expor a sua opinião... Já estou seguindo seu Blog e espero que você continue a visitar o meu!

      Excluir
  4. Bom, o livro parece interessante e não interessante :S
    mas eu vou ler pra ver o que acho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro de certa forma acaba nos deixando em cima do muro, hein?

      Excluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)