sábado, 16 de junho de 2012

Resultado!



O Blog atingiu a marca dos cem seguidores e eu só tenho a agradecer à vocês, queridos leitores! Fiquei muito feliz mesmo não havendo tantas participações, mas acho que devemos partir logo pro resultado da promoção, hein?

Como foi dito no post da promoção o sorteio aconteceu pelo Random e o número sorteado foi:

Que corresponde a:


Parabéns Rebeca, você ganhou o kit do Espião, mas precisa me mandar seu endereço em até três dias úteis para que eu possa fazer o envio do Kit, caso contrario, farei o sorteio novamente!

Um comentário:

  1. Parabéns a ganhadora, esse livro parece ótimo!!!!
    Beijos

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)