domingo, 29 de julho de 2012

Concurso: Brasileiríssimos


Em homenagem aos autores Brasileiros que tem tão pouco espaço no mercado literário, resolvi fazer um concurso valendo os livros A Filha da Minha Mãe e Eu e Do Seu Lado (ambos de autoras nacionais, obviamente). Para concorrer aos livros vocês deverão responder a seguinte pergunta: "Quão importante é a literatura no seu dia-a-dia?" neste formulário. Sejam bem criativos, tentem visar os autores atuais, descrever o prazer da leitura, enfm. O concurso encerra dia 19 (domingo) e o resultado será divulgado no dia 20 (segunda-feira), sendo que haverá apenas um ganhador. Se houver qualquer dúvida basta comentar neste post e responderei o mais breve possível.

10 comentários:

  1. Vi o link deste sorteio no skoob e amei. Estou super participando e quero muito ganhar, caprichei na minha resposta! *--* Beijos e parabéns pelo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Opa,obrigada por convidar...
    estou participando..

    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Enviei Minha resposta e sea o que Deus Quiser.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!
    Ótima iniciativa, todos os blogues deviam seguir seu exemplo!

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)