quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia do Escritor

Dia 25 de Julho é o dia do escritor e, bem, não sou muito boa em lembrar de datas comemorativas, mas achei que precisava dar os parabéns atrasados para aqueles que nos fazem rir, chorar e amar loucamente em um universo totalmente inovador - que é o dos livros. Infelizmente, os autores brasileiros não tem tantas oportunidades no mercado literário, porém gostaria de parabeniza-los especialmente, já que atualmente vemos que o interesses das Editoras está crescendo e espero que isto sirva como um incentivo a mais para que possamos ver novas obras brasileiras de qualidade sendo publicadas.

3 comentários:

  1. Ow, também não lembro nadinha.
    Esqueci o dia do aniversário de duas super amigas minhas :(
    que vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada, liguei para uma amiga e desejei feliz aniversário (atrasado, inclusive), mas ela perguntou sobre o que eu estava falando e até pensei que ela estivese chateada por eu ter esquecido, mas então ela disse "Dane, meu aniversário é só mês que vêm" e já dá para imaginar como eu fique, né? Mas essas coisas acontecem... só que comigo com frequencia.

      Excluir
  2. Essa data eu não esqueço, por mais que eu esqueça muito as datas, acho essa muito especial e interessante... No dia fiz um post em meu blog. Digo isso porque são os escritores que escrevem os livros que me fazem viajar para as páginas dos livros e esquecer dos meus problemas, além de conhecer outras pessoas e costumes. Acho demais isso, sei lá, eu amo livros, por isso essa data é muito legal.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)