Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
Resenha: Sarah sempre imaginou o dia em que reencontraria Bruno, seu ex-namorado que havia lhe traído, e o faria sofrer, somente para sentir o sabor da vingança, porém o que Sarah não previa era que o reencontraria através de seu emprego de arquiteta, o qual nunca agradou Bruno. A principio, ela tenta manter o seu comportamento absolutamente profissional, mas logo acaba caindo na ladainha de Bruno novamente, apesar de seu melhor amigo, Igor, e Glória, sua terapeuta, já dizerem há muito tempo para ela esquece-lo. Sua relação com Igor acaba ficando muito conturbada, pois ele nunca gostou de Bruno e começou a namorar Renata, que por sua vez, não agrada em nada à Sarah.
Ele é meu melhor amigo. A gente se entende como se ele fosse uma garota. Exceto pelo fato de ele não ser uma garota.
Pág. 11
A narrativa de Fernanda Saads é bem humorada e muito atrativa, na realidade durante todo o livro minha vontade era de entrar na história e dizer "Abra os olhos, Sarah", porque ela é uma dessas personagens que não enxergam o óbvio. Apesar de ser claro para o leitor que Bruno não presta, ela continua a se envolver com ele e é esta expectativa para saber que fim terá essa relação que torna o livro tão instigante.
Gostei muito desta resenha, fiquei interessada no livro, além do que a autora é brasileira.
ResponderExcluiramei a resenha,to doida pra ler esse livro!!
ResponderExcluirhttp://escreverdayse.blogspot.com.br/
Parabéns pela resenha Danielle! Estou ansiosa para ler Do Seu Lado! Beijos!
ResponderExcluirótima resenha!
ResponderExcluirsó a capa já vale o livro também, né?!
vamos combinar!
ps: já coloquei seu banner lá no meu ;)
beijos
rascunhoseborroes.blogspot.com.br
Este livro deve ser um prato cheio para um filme! Tem muitas histórias assim nas telas e na vida!!!
ResponderExcluirhttp://larescrituraria.blogspot.com
Paz!
Olá!
ResponderExcluirA capa desse livro é muito linda! Minha o devorou em um dia!
Estou louca para lê-lo! Sem contar que a Fernanda é daqui da minha cidade *O*
Beijos
Elidiane - Leitura entre amigas
Olá,
ResponderExcluirconfesso que não fiquei "louca" para ler o livro, mas eu gosto de narrações como você falou, então isso já é um ponto a favor, também amei a capa, muito bem elaborada.
Parabéns pelo blog! Seguindo ^^
thesongoftheletters.blogspot.com
Olá...
ResponderExcluirGostei bastante da sua resenha, esse livro é lindo, capa, diagramação, o Kit, amei a bolsinha que veio junto. ;D
Parabens pelo blog
Seguindo
Bjus
Xintia
The Nice Age Blog
www.theniceage.blogspot.com