domingo, 12 de agosto de 2012

Quarto dia da 22ª Bienal

Seguindo com os nossos posts especiais em virtude da Bienal, confiram a programação de hoje:
  • A Culpa é das Estrelas é sem sombra de dúvida um dos lançamentos literários que mais tem gerado comentários na Blogosfera, por isso, a Editora Intrínseca (D60) dedicará o dia todo ao livro contando com um bate-papo, exibição de vídeos e depoimentos de leitores.
  • Lobisomens e Vampiros são mais do que nunca um tema badalado na literatura, por isso, no espaço #Você+Quem? (K58) eles estarão ganhando destaque com a presença de Sarah Blakley-Catwright, autora de A Garota da Capa Vermelha.
  • No espaço da Editora Novo Conceito (E64) haverá um bate-papo com Chico Anes, o autor de O Sonho de Eva, das 16:00 às 17:00 e das 17:00 às 18:00 haverá uma sessão de autógrafos.
  • Larissa Valério, autora de A Última Dança, estará dando uma tarde de autógrafos no espaço da Editora Cuore (E99). Para quem não conhece: Larissa tem apenas 13 anos e apesar das dificuldades com as letras (por ser disléxica), é criativa, sensível e realmente escreve coisas tocantes.
Hoje tem uma quantidade bem reduzida de eventos comparada a ontem, mas temos que lembrar que esses são os mais esperados e conseqüentemente aqueles que fazem o coração dos que não podem ir doer ainda mais.

2 comentários:

  1. Ah, como eu queria estar lá! :/
    Poucos eventos mesmo, mas muito legais!

    To seguindo aqui. ^^
    saocoisasdesiguais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle, tudo bem?
    Parabéns pelo blog, o layout dele é muito bonito e espero que tenhas muito sucesso com o mesmo!
    Eu também queria estar na bienal e estou apaixonada pela capa de A Culpa é das Estrelas. Acho que cai no marketing todo que fizeram do livro, e estou muito curiosa para lê-lo. Uma das minhas próximas aquisições.
    Beijos, boa semana.

    http;//alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)