sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Segundo dia da 22ª Bienal

Como prometido, trago alguns destaques da programação de hoje que trás uma grande variedade de atividades lúdicas:
  • Haverá Jogos Literários das 10:00 às 11:00 no Espaço do Professor - F80 (que já foi mencionado aqui) com curadoria de Guiomar Namo juntamente com os convidados Renata Celani e Jorge Basile.
  • A Editora Ática e Scipione estarão proporcionando uma experiência fantástica aos leitores: histórias serão interpretadas por músicos e narradores das 11:00 às 11:30 no espaço das editoras - K40.
  • O pioneirismo da Saraiva em relação ao Livro Digital também estará vivido neste eventos. No espaço Livros & Cias E60 das 15:00 às 16:00 haverá uma espécie de bate-papo com A. P. Quartim de Moraes.
  • Também no Espaço do Professor e com o mesmo curador de Jogos Literários haverá uma discussão super interessante com a temática "Ser Leitor, que diferença faz" (creio que todos nós gostaríamos de palpitar sobre isso, não é?) das 17:00 às 18:00.
  • Outra temática que me chamou a atenção foi a da Editora Ponte/Dianética - R60 às 19:00 até as 19:30: Aprendendo a Aprender - que tem como objetivo desvendar as barreiras que impedem algumas pessoas de compreender e gravar aquilo que lê ou estuda.
Muita coisa boa, hein? É notem que isto é apenas algumas de outras tantas exposições. Espero que vocês possam aproveitar ao máximo!

Nota: A programação dos Jogos Literários, da Saraiva e "Ser leitor, que diferença faz?" estão sujeitas à alterações e as senhas serão distribuídas duas horas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)