terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sexto dia da 22ª Bienal


Faltam cinco dias para o fim da Bienal, mas ela ainda está a todo vapor. Assim como o concurso Brasileiríssimos que também encerrará em cinco dias, por isso, fiquem atentos! Mas, voltando a Bienal, confiram a programação de hoje abaixo: 
  • James Misse, autor de Fui eu Mãe e Cenas da Infância, estará dando autógrafos das 10:00 às 20:00 na Doce Cultura;
  • criar proprio siteNo stand da Editora Alvorada (I99) haverá um evento de lançamento do livro Musicando das 10:00 às 22:00.
  • Enquanto pesquisava os eventos, achei um que me chamou atenção pelo nome: Debate no Cozinhando com Palavras. Mesa: Nem Garfo, nem faca - à mesa com cronistas e viajantes. Que tem como objetivo discutir as diferenças culturais entre o Velho e o Novo Mundo, através da literatura produzida sobre o Brasil entre os séculos XVI E XIX. Este debate será no Senac Editoras (K70) das 10:30 às 11:30
  • Para provar que a Bienal não é feita somente de livros aqui está um evento de tema distinto: No espaço M79 do grupo Editoral da Giz haverá montagem de maquetes para crianças e educadores com materiais recicláveis das 13:00 às 14:30.
  • No espaço da Editora Novo Conceito (E64)  das 14:00 às 15:00 haverá um bate-papo com Federico Devito e Rogério Mendonça, autores de O Preço de Uma Lição, e das 15:00 às 16:00 haverá uma sessão de autógrafo.
  • Voltado para as crianças, haverá contação de histórias de Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, pela Editora Intrínseca (D60) das 16:00 às 17:00.
  • E, para finalizar, no espaço #Você+Quem? às 18:00 haverá um encontro de Blogs e Vlogs com curadoria de Zeca Camargo.
Para finalizar mesmo, quero divulgar a página que a Editora Mor criou no Facebook para podermos discutir sobre lançamentos, novidades, personagens, capas, idéias, etc. Para conferir a página clique aqui.

3 comentários:

  1. Ah a Bienal vai bombar até o final rsrsrs

    Agora pelo que eu fiquei fuçando nos blogs por aí foi sobre o encontro de blogueiros que não pude ir e que tb está rolando a semana inteira.

    Esse foi divertido rsrsrsrs.

    Tava até pensando em ir na bienal de novo só para ir nesse encontro.

    Bjos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não sou/estou em São Paulo =T
    Pelas fotos que as editoras postaram nas redes sociais, tá muuito show esse ano.
    O jeito é esperar até 2013 a bienal daqui.

    _
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)