quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Evento de Divergente




Neste sábado (15) aconteceu em minha cidade, Belém, o evento de Divergente (que já foi divulgado aqui na tag de lançamentos literários). O evento foi organizado pela Adriana do Livros e Adaptações, não houve um grande público, mas foi muito interativo e todos ganharam brindes. Vocês podem estar conferindo detalhadamente o que aconteceu aqui.


Bem, Divergente é o primeiro de uma trilogia de Veronica Roth e é a nova aposta da Editora Rocco. Logo no início, a Adriana nos apresentou um pouco mais da história se contendo para não contar spoilers, claro e, apesar das comparações com Jogos Vorazes, achei algumas particularidades, pretendo destacar alguns pontos na resenha, aguardem, aliais já garanti o meu exemplar e lhes recomendo fazer o mesmo!

8 comentários:

  1. Adorei a organização do evento, além do mais ganhei um Kit! Espero ansiosamente por um próximo lançamento.

    ResponderExcluir
  2. opa parece que foi legal o evento vi

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana Dani!

    Gostei bastante dos brindes! rsrsrsrsr

    bjooos menina!

    ResponderExcluir
  4. Otima iniciativa para a organização desse evento. Porque não tem um desses aqui? =T Fiquei com inveja. huashuahuashdua

    ResponderExcluir
  5. Oláa!QUE LINDOOOO E ORGANIZADO ESSA BANCADA ^^

    Adorei o post :DDDD

    Bjinhooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite :D
    Que legal o evento (e os brindes *-*). Ainda não fui a eventos do tipo por aqui, mas espero ir em algum logo :D
    Beijinhos ^-^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aa que invejaa boa... como eu queria que tivesse tal evento aqui na minha cidade. . que coisa hein..
    aqui nunca tem nada,,


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito ter ido no evento aqui de SP, mas meus horários andam tão loucos.

    Beijos
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)