quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lançamentos e Novidades‏ da Editora Mor

A Editora Mor começou focando somente em e-books, mas, como já havia sido dito aqui, está lançando seu primeiro livro em formato físico, Contato Imediato, aliás, alguns blogs o receberão e estou bem assiosa para que essa listinha seja divulgada, pois, apesar de ter recebido o e-book, temos que admitir que ler no computador não é a mesma coisa.

O grande lançamento deste mês é Insanatório, confiram a capa e a sinopse: 


Sinopse: Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas. O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders.
Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar.
Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão.


Já li uma fanfic com um enredo muito semelhante a este, não tenho certeza se é a mesma, pois não me recordo do nome e ela era interativa, o que complica bem mais a situação, mas, se for, tenho certeza que agradará o público que gosta de histórias com um quê de misterio, afinal só esta sinopse já nos deixa curiosos, não é?
Ah, Maze - Sem Saída, que também já foi divulgado aqui, entrou em pré-venda, então tratem de garantir logo o seu!

6 comentários:

  1. AAAh é verdade! eu quero muito o livro tb!

    Esse livro parece ser bem interessante. Adoro enredos assim cheios de mistérios.

    :-)

    ResponderExcluir
  2. O livro parece bem legal, e como eu adoro suspense, ele vai entrar na minha listinha!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Enfim a Editora "entrou" de vez no mundo físico, o que ao meu ver, é ótimo, já que não curto muito ebooks. Quanto ao livro, me interessei bastante. Pelo menos a sinopse é a promessa de um excelente livro. No aguardo !

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livro super interessante! Amo temas desse tipo. Já adicionei no meu skoob, rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei conhecer seu blog!
    Estou te seguindo!
    Gostei da dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A capa e a sinopse são maravilhosas, mas eu não costumo mergulhar nesse tipo de leitura, só quando eu quero me desligar mesmo dos romances.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)