quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Romeu Imortal


Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

As pessoas que acompanham as minhas postagens aqui no blog sabem que eu amo livros com capas bonitas, então, obviamente este livro me chamou atenção. Mas às vezes não presto muita atenção na sinopse, e só quando a Nina pediu para eu fazer um post sobre, que eu fui ler direito. Nunca li o livro Julieta Imortal (que acredito que seja o antecedente a este), do jeito que não seria muito certo começar a ler Romeu Imortal.
Como disse acima, amo capas bonitas, e amei essa. Mas às vezes, presto atenção demais na capa, e não dou atenção a sinopse. Achei meio estranho (essa coisa de Mercenários e tudo). Mas espero que se eu ler Julieta Imortal, irei entenderr mais da história.

Laura.

4 comentários:

  1. Vim conhecer o seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    Gostei da dica, amo ler!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa capa, muito mais linda e elaborada que a de Julieta Imortal.
    Julieta Imortal é o próximo livro da minha lista de leitura e se gostar sei que vou querer ler o Romeu Imortal.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler Julieta Imortal desde o lançamento dela no ano passado, mas fiquei com um pé atras por causa das resenhas negativas que o livro recebeu, mas eu estou tão curioso *-* acho que vou comprar ele e Romeu Imortal de uma vez.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hmmm quero ler esse livro, juntamente com o Julieta, quase comprei mas vou esperar um pouquinho!!!

    bjoos querida;

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)