segunda-feira, 1 de outubro de 2012

XVI Feira Pan-Amazônica do Livro



Ontem foi o encerramento da XVI Feira Pan-Amazônica do Livro, um grande evento literário que já tem certa tradição. Este ano a feira estava homenageando Portugal e o maestro santareno Wilson Dias da Fonseca, o mestre Isoca. O evento contou com a presença de várias personalidades literárias, além de oficinas, palestras gratuitas e shows com grandes atrações. Este ano houveram cerca de 500 editoras expostas nos 223 estandes espalhados pela feira.


Comprei apenas o livro Os Seis Signos da Luz, porque estou com uma pilha - acreditem, tão infinita quanto a de desejados - de livros para ler e já o queria há muito tempo, ao contrário de mim, a Laurinha fez a festa na feira, ela comprou: A Culpa é Das Estrelas adivinhem quem está tentando roubar? \o, A Vidente, O Poder dos Seis (a seqüência foi divulgada recentemente na tag de lançamentos literários aqui), A Corrida de Escorpião, Sussurro, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cidade das Cinza. 
Bem, como sempre o evento conseguiu destacar a literatura nacional - principalmente regional - sem esquecer-se das obras estrangeiras e mesmo que por pouco tempo se tornou o foco da Capital.

3 comentários:

  1. gente eu sou de belém tbm
    lol
    eu fui em dois dias da feira, no primeiro comprei 50 tons mais escuros
    no outro comprei o inverno das fadas e uns livros de computadores ^^
    ah comprei uma biblia tbm^^

    kissus

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero a culpa é das Estrelas e Cidade das Cinzas hahahah
    e a feira estava LOTADA no dia do encerramento, me arrependi de não ter ido antes, pois nem pude aproveitar ='(

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)