quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Por um Momento Apenas


Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Crítica: Por Um Momento Apenas é o segundo livro da serie da Belle Andre, o primeiro chama-se Um Olhar de amor. Bom, já que livro deste jeito (se é que você me entende) estão fazendo muito sucesso. Cinquenta Tons de Cinza é outro exemplo, acabando com os estoques das lojas, um romance para adultos, por assim dizer.
Comecei a não gostar tanto desses tipos de livros, por que todos estão lendo - sim, eu sou do contra - e faz a maior modinha. O mundo está centrado neles. Ainda não li Por Um Momento Apenas, muito menos Um Olhar de Amor, espero algum dia poder botar minhas mãos em alguns deles para ver se é bom, e não apenas algo parecido com Cinquenta Tons.

- Laura.

8 comentários:

  1. também sou do contra u.ú
    nunca confio em livros que todo mundo lê e ama, porque geralmente não funciona do mesmo jeito comigo. E outra: não gosto de livros que focam somente "nisso" se é que você me entende. kkk Acho que tem que ter de tudo pra não ser uma leitura chata, previsível e sem graça.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou do contra também! Quando um livro começa a virar moda (ou um genero) eu começo a ficar com raiva da coisa toda. é chato porque parece que os livros foram escritos só porque ta na moda, e foram publicados só por causa da moda. Como se as pessoas pensassem: "vampiros estão na moda?, vou escrever um livro sobre eles e ganhar dinheiro" kkkk'

    ResponderExcluir
  3. sou do contra, mas nao tneho problema em ler aquilo se é modinha ou nao
    o que eu acho importante é ler e eu quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. É Livros que viram moda é realmente complicado, mas nunca me arrependi, mesmo sendo moda sempre pesquiso antes primeiro!!!

    E esses romanticos da moda não compro porque não gosto, ainda mais de Nicholas Sparks, detesto rs.

    Dano tem meme pra vc no blog!

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo ler!
    Muito !
    Adorei a resenha!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Pensei que fosse a única a pensar assim, juro! A maioria dos blogueiros literários por aí dizem que têm mente aberta e não são preconceituosos, mas isto serve apenas de pano de fundo para esconder o fato de que são livros sem conteúdo algum, apenas "aquilo". A capa já é um tanto desencorajadora e me lembra daqueles romances de banca estilo Sabrina.

    Tem meme duplo para você no blog. Espero que goste =D
    http://labsandtags.blogspot.com.br/2012/11/meme-duplo-laco-de-incentivo-leitura_23.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha.
    Vou pesquisar este livro aqui na minha cidade, e vou comprar logo logo.
    Gostei da história, e me interessei pelo trabalho deste autor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bem, modinha é chata mesmo. Ler o que todo mundo está lendo, e que, às vezes, nem qualidade tem. Mas espero poder ler algo dessa autora. Parece muito boa a premissa do livro. Me interessa mais que Cinquenta Tons de Cinza.
    Bjss!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)