terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os fantásticos livros voadores do Sr. Lessmore

Já conhecia o vídeo dos “Fantásticos livros voadores do Senhor Morris Lessmore”, e para mim ele é uma grande metáfora, cada parte realmente representa determinado momento na vida de um leitor/escritor, mas o vi por acaso esses dias no youtube e tive que compartilhar com vocês, espero que tirem suas próprias conclusões.
Ele ganhou o Oscar de Curta-Metragem de Animação em 2011 e, apesar de não haver fala alguma, nos apresenta uma história rica e comovente.
 

Um comentário:

  1. Oi, Dani!
    Uma amiga me enviou esse vídeo há um tempo atrás e eu amei. Acho que todo leitor não pode não gostar, né? E, na verdade, eu me emocionei muito, chorei mesmo. hehe

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)