terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vagas Abertas



A Laura não irá mais poder fazer parte da equipe do Blog, pois seus horários estão cada vez mais irregulares, como vocês já devem ter notado. Ela contribuiu o tempo que pode e lhe agradeço por isso. Mas minhas aulas começarão em breve e acabarei ficando sobrecarregada, então, deixo aqui aberto a oportunidade.

As vagas são de newsletter (fazendo o mesmo trabalho que a Laura, ou seja, publicar as novidades literárias) e Criador de Conteúdo para a página do Facebook. É importante deixar claro que os interessados devem ter disponibilidade, responsabilidade e criatividade. Este não é um trabalho com fins financeiros, mas sempre que puder tentarei dar alguma premiação em troca. 
Por favor, enviar um email para daninhareis2009@hotmail.com sim, sei que preciso trocar de email com o assunto “Vaga – Blog da Nina Reis” contendo os seguintes dados:
Nome:
Idade:
*Dias da semana disponíveis para se dedicar ao Blog:
Vaga almejada:
Já participou/participa de algum outro Blog/site/fã clube?

*Podemos estar negociando, não se preocupem muito com isso.
            Bem, é apenas isso, conto com a contribuição de vocês, qualquer outro detalhe pode ser questionado por email ou pelas redes sociais. Aceito sugestões, então, se tiver algum projeto ou coluna em mente, será muito bem avaliado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)