terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Elenco oficial de A Menina Que Roubava Livros



Amo A Menina Que Roubava Livros, e por isso fiquei receosa quando anunciaram a adaptação cinematográfica, afinal temos incontáveis insucessos por aí, porém com a divulgação de parte do elenco fiquei esperançosa.

 
Liesel Meminger será interpretada pela Sophie Nélisse, e seus pais adotivos, Hans e Rosa Hubermann, por Geoffrey Rush e Emily Watson. Não sei muito a respeito do trabalho deles, mas suas características de modo geral se assemelham ao que imaginei. Minha grande preocupação mesmo é quem será Rudy Steiner, céus, como eu amo aquele garoto! Fora que ainda tem o “como” a Morte será retratada.
 
As filmagens começarão este mês, em Berlim, mas a previsão de estreia nos Estados Unidos é somente para 2014. Mal posso esperar, sinto que irei chorar muito, pois às vezes mal aguento ler alguns trechos do livro, imagine assistir aquilo, mas agora somente o que podemos fazer é esperar por novas informações, certo? (:

8 comentários:

  1. adorei os atores.. achei a aparencia SUPER parecida com a descrita no livro!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha dos atores. Geoffrey Rush e Emily Watson são atores consagrados e Sophie Nélisse, apesar de jovem já caiu nas graças da crítica por trabalhos anteriores. E além disso, ela é canadense... gosto de canadenses, rs.

    O que me preocupa mesmo é a direção do Brian Percival, que é um diretor de TV... Pode ser cisma minha, mas gostei tanto do livro que se fosse pra eu escolher, chamaria o Robert Zemeckis.

    Tomara que dê certo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Não sabia nem que teria um filme, mas com toda a certeza será muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O livro é muito emocionante, estou esperando ansiosa pelo filme.
      Bjos...

      Excluir
  4. Nossa, que notícia ótima! Já estou ansiosa pelo filme. Pois amei o livro e me apaixonei por Liesel.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro e fiquei contente ao saber dessa adaptação para o cinema.
    espero que seja um bom filme assim como o livro !
    ass: Dailan Souza , rede social skoob

    ResponderExcluir
  6. Essa Sophie Nélisse é tudo o que imaginei como a Liesel e os pais dela me lembram um pouco também . Agora é só esperar para ver que vai ser o Rudy mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Eu já chorei muito ao ler esse livro... Lembro-me como se fosse hoje ao termino de minha leitura eu colocando o livro perto do peito e imaginando tudo que li e as cenas lindas que ele descreveu para mim de amor e coração. Nossa, sem dúvida ficou marcado.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)