segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novo Conceito libera Destroy Me



O texto a seguir trata do livro 1.5 da trilogia Estilhaça-me, ou seja, pode conter spoilers:
Estava morrendo de ansiedade para ler Destroy Me, principalmente por conhecermos a perspectiva do Warner, mas a Editora Novo Conceito não deu certeza se o livro seria lançado somente em ebook ou em formato físico, o que me deixou ainda mais apreensiva. Entretanto, nesta sexta-feira (19) a notícia de que o conto seria disponibilizado gratuitamente no site da editora nesta segunda foi confirmado através do Twitter.
Eu, tão empolgada, comecei a ler em inglês e, apesar de não ter avançado tanto, não sei se irei terminar em inglês ou português. Nobody cares. Anyway, a capa brasileira ficou bem diferente da americana como vocês podem notar abaixo:


Logo no começo já notamos o quão controlador e forte, além de reclamão, o Warner é. Imaginava que ele estaria furioso com Juliette, mas na verdade este sentimento está totalmente focado em Adam. Estou sabendo de uns spoiler e LEIAM!
Para baixar cliquem aqui. Se você não tem a minima ideia de como lê-lo, a editora fez um post explicando, está tudo na mesma página (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)