segunda-feira, 10 de junho de 2013

Top 3 Trilogias



Como disse no post de aniversário do Blog, quero fazer posts fora das tão comuns resenhas, apesar de que não irei abandoná-las, claro. Pois bem, pensei em fazer um top de trilogias e estes livros logo me vieram a cabeça:


3. Mago Negro:


Terminei de ler o segundo volume recentemente, amo essa série, os personagens, tudo. Os livros são bem extensos, mas não cansativos, afinal o tema em que a trilogia gira é magia. Estou extremamente preocupada com o destino dos personagens, quando puder vou devorar o Lorde Supremo (:




2. Divergente:


Como vocês com certeza puderam notar em posts anteriores, estou na maior expectativa em relação à adaptação cinematográfica, apesar de não ter gostado muito da escolha do cast. Insurgente, o segundo volume, já foi publicado aqui no Brasil e o Free Four, um conto extra, também.



1.       Jogos Vorazes:


Certo, nenhuma surpresa, hein? Jogos Vorazes é um dos sucessos mais aclamados no momento, até hoje me deixa de cabelo em pé quando leio alguns trechos. Extremamente crítico e ao mesmo tempo com um personagens marcantes, me encantou desde o primeiro momento.


Então, quais são as suas trilogias preferidas? Deixem nos comentários!

4 comentários:

  1. Amei as suas escolhas de trilogias.
    Ainda não li o livro da trilogia o Mago Negro, mas as outras já - embora não goste muito de Divergente.
    Jogo Vorazes é o poder!

    Cecília Lê.
    http://encanto-do-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas as trilogias! Faz um tempão que quero ler a trilogia do Mago Negro, que me parece ser bastante interessante. Divergente é incrível e Jogos Vorazes... nem preciso comentar, sem palavras <3
    Parabéns pelos dois anos de blog :)

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li nem a trilogia do Mago Negro nem Divergentes, por isso não posso opinar. Mas, colocaria sim Jogos Vorazes nesse meio =)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das escolhas!
    Se bem que não li nenhuma deles!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)