terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos

O livro "O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos" é o segundo de uma trilogia, para ler a resenha do primeiro livro clique aqui.

Resenha: Júlio César continua a seguir o Mestre - como o grupo chama o maltrapilho de passado um tanto quanto distinto - e a narrar está história intrigante. Mais agora o Mestre tem um novo projeto: fazer com que seus seguidores vençam os seus preconceitos e coloquem o seu conhecimento em pratica, ele denomina o projeto de: "A Revolução dos Anônimos". Porém eles estão ganhando mais publicidade do que os grandes empresários gostariam. E então por causa de suas convicções diferentes da sociedade o Mestre passa a correr risco de vida.

Em comparação com o primeiro livro da trilogia este deixa muito a desejar, porque certos pormenores são muito diferentes, sem sentido com o enredo do primeiro, mais se analisarmos apenas este livro, ou seja sem nem uma ligação com o primeiro, ele é muito bom, pois os personagens contam a suas histórias com emoção, e Augusto Cury - o autor- nos passa está emoção.

Um comentário:

  1. Oi adorei.. muito obrigado, pelas dicas, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)