sábado, 21 de abril de 2012

Resultado do Concurso: Garota Replay

O concurso foi um sucesso, teve respostas bem criativas e outras nem tanto, mas a melhor resposta infelizmente não teve a identificação da autora, como a resposta realmente foi excelente não achei justo invalidar a participação. Peço que ela me mande um email dentro de até três dias com os seus dados para que eu possa enviar o kit da Garota Replay. Para confirmar se realmente é está pessoa, ela terá que dizer-me qual foi a propaganda que ela mesma mencionou na resposta. Gostaria de agradecer a todos que participaram, aguardem as novidades!

3 comentários:

  1. Bom, eu não tenho certeza se fui eu a vencedora, mas mandei o e-mail respondendo a sua pergunta. Espero que eu tenha ganhado, pois estou super ansiosa para conhecer essa obra. Se não foi, parabéns à ganhadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que mande-me o Email novamente para daninhareis2009@hotmail.com, pois não o recebi.

      Excluir
  2. Parabéns a ganhadora misteriosa! rs

    Amore têm 3 PROMOÇÕES lá no Blog recheadas de LIVROS! Depois passe por lá e confira!!!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)