domingo, 22 de abril de 2012

Resultado do Concurso!

Conforme solicitado, Pollyanna Takenaka mandou-me um Email dizendo qual foi a propaganda citada na resposta, que vocês poderão conferir a baixo:

"Acredito que se eu estivesse frente a frente comigo mesma seria mais ou menos como na propaganda da O Boticário: Ia querer saber se tudo o que eu fiz até ali valeu a pena, gostaria de poder perguntar a mim mesma e ter uma resposta objetiva sobre o fato de eu estar fazendo as coisas certas ou erradas. Com certeza iria querer me perguntar se meu eu espelho tem acesso ao futuro e, se sim, se nós já descobrimos uma solução eficaz para a insegurança. Se eu estava conseguindo transformar as vidas das pessoas em algo mais positivo, pois é isso que eu me esforço em conseguir. São só suposições, provavelmente eu ficaria muda me perguntando se aquilo era realmente real ou algo parecido. Mas de qualquer forma, se eu pudesse falar comigo mesma, eu gostaria de poder pensar em um diálogo interessante, pois seria uma ótima oportunidade de me conhecer melhor e até mesmo de fazer as pazes comigo mesma por algum arrependimento."

Pollyanna, você é a ganhadora! Assim que fizer o envio do kit Garota Replay lhe mandarei um Email. 

Em breve haverá mais promoções, fiquem atentos!

2 comentários:

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)