terça-feira, 22 de maio de 2012

1ª Turnê Intrínseca #2

Como divulgado aqui, a Editora Intrínseca está fazendo uma turnê pelo Brasil. Dia 20 ela passou pela minha cidade (Belém) e foi um sucesso, digo isto porque eu estava lá para conferir! Houve uma apresentação sobre os livros que foram importantes no desenvolvimento da Editora e sobre os lançamentos da mesma, além de jogos valendo brindes (personalizados de séries como Percy Jackson, Hush Hush e Delírio). A seguir algumas fotos do evento:

Os brindes, por qual todos ficaram enlouquecidos.

A Laura do blog A cidade do LivroHeloiza Daou, e eu.




4 comentários:

  1. Não creio que achei uma paraense na blogosfera!! Hahaha! Sou paraense garota, mas que pena que a turnê sou passou pela capital. Quem sabe um dia a gente não se encontra?

    Abraços,
    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nem acredito! A Heloiza disse que no segundo semestre irá ter novamente a turnê e quem sabe agente não se encontra por lá, hein?

      Excluir
  2. Ae e como a senhorita nao me avisou dessa turne em Rayanne Danielle Gonçalves dos Reis.mas agora vc vai ta desculpada se me levar junto na segunda turne,me leva,me leva,me leva,pf.
    Ass:tize(thaize)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ok, Thizi! Você não pode perder essa...

      Excluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)