terça-feira, 22 de maio de 2012

1ª Turnê Intrínseca #2

Como divulgado aqui, a Editora Intrínseca está fazendo uma turnê pelo Brasil. Dia 20 ela passou pela minha cidade (Belém) e foi um sucesso, digo isto porque eu estava lá para conferir! Houve uma apresentação sobre os livros que foram importantes no desenvolvimento da Editora e sobre os lançamentos da mesma, além de jogos valendo brindes (personalizados de séries como Percy Jackson, Hush Hush e Delírio). A seguir algumas fotos do evento:

Os brindes, por qual todos ficaram enlouquecidos.

A Laura do blog A cidade do LivroHeloiza Daou, e eu.




4 comentários:

  1. Não creio que achei uma paraense na blogosfera!! Hahaha! Sou paraense garota, mas que pena que a turnê sou passou pela capital. Quem sabe um dia a gente não se encontra?

    Abraços,
    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nem acredito! A Heloiza disse que no segundo semestre irá ter novamente a turnê e quem sabe agente não se encontra por lá, hein?

      Excluir
  2. Ae e como a senhorita nao me avisou dessa turne em Rayanne Danielle Gonçalves dos Reis.mas agora vc vai ta desculpada se me levar junto na segunda turne,me leva,me leva,me leva,pf.
    Ass:tize(thaize)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)