quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estilhaça-me


Sinopse: Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.

Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.





Resenha: Juliette não pode tocar em ninguém sem que cause uma dor capaz de matar, por isso, foi aprisionada pelo Renascimento. Inexplicavelmente ela ganha um companheiro de cela, Adam, a quem ela reconhece como um garoto com quem já estudou, porém ele aparentemente não lembra dela. 

Eles me trancaram com um garoto. Um garoto. Deus! Eles estão tentando me matar. Eles fizeram isso de proposito.
Pág. 6

Depois de alguns dias ambos são libertados, mais na realidade Juliette só está sendo levada para conhecer Warner - o vilão da história - que quer usa-la como uma arma. Então, Juliette descobre que Adam é um soldado e que tudo não passou de uma encenação, porém para atormenta-la Warner a coloca no mesmo quarto de Adam que enfim diz que quer fugir com ela. Estilhaça-me é um livro envolvente, intrigante, e por diversas vezes nos lembra X-Men, mais na minha opinião foi exatamente isso que me fez apaixonar-me ainda mais, estou esperando ansiosamente o segundo volume desta trilogia e por enquanto só tenho a recomenda-la!

5 comentários:

  1. O livro é realmente muito bom. Primeiro que vi a capa do livro, achei fantástico, depois a Dani (sim, sim, a dona do blog) me deu. Tipo, me surpreendi, a história é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do livro é magnifica. Que bom que você gostou da história, porque eu realmente adorei!

      Excluir
  2. Ai, ai.. A cada resenha que eu leio minha vontade de ler esse livro aumenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Posso lhe assegurar que quando lê-lo esta ansiedade toda será recompensada!!

      Excluir
  3. Oi, flor!
    Fico feliz por você ter gostado do Blog! Também já visitei o seu e estou lhe seguindo... Espero que você continue passando por aqui!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)