quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lançamentos da Novo Conceito para Agosto

Como a Nina já havia falado aqui sou eu, Laura, quem trará informações a respeito dos lançamentos literários. Hoje trago Cuco da Editora Novo Conceito que tem um quê mais de mistério e está deixando os leitores intrigados à lê-lo. Confiram a sinopse e o Book Trailer abaixo:

 
Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.






Book Trailer:

O lançamento do livro será dia 23 de agosto de 2012.
 
Eu adorei a sinopse. Bem... Suspense é o tipo de livro que eu gosto. Primeiramente me apaixonei pela capa, não faço ideia o por quê, mas eu achei linda (é, sou assim, me apaixono primeiro pela capa, e depois vou ler a sinopse). Espero muito desse livro, espero que a Nina seja generosa. (sim isso foi uma indireta, Nina)

2 comentários:

  1. Gostei muito da sinopse deste livro e estou interessada em ler. Vc pretende fazer resenha dele?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora Novo Conceito ainda está enviando para os parceiros, mas com certeza haverá resenha de Cuco aqui!

      Excluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)