sábado, 11 de agosto de 2012

Terceiro dia da 22ª Bienal

Vamos continuar com a nossa programação para Bienal?! Hoje tem muitos eventos bons, confiram:
  • Diversão com ParaNorman foi um dos primeiros eventos de hoje que me chamaram atenção, para quem não sabe: "Blithe Hollow é uma cidade pequena como outra qualquer. Mas - diz a profecia - a maldição de uma feiticeira transformou os peregrinos fundadores da cidade em zumbis. Norman pode falar com fantasmas. Mas Zumbis não são fantasmas... Será que Norman e seus amigos vão conseguir salvar a cidade?" Simplesmente amei a sinopse e pretendo ler o livro (que ganhará uma adaptação cinematografica) mas voltando ao evento... A Editora Moderna no espaço E40 das 10:00 às 16:00 estará com uma programação divertidissima que inclui distribuição de brindes.
  • A Editora Intrínseca está organizando um encontro de Blogueiros no D60, onde todos poderão trocar ideias e participar de um bate-papo com outros internaltas apaixonados por livros das 11:00 ao 12:00.
  • Augusto Cury é um dos autores mais lidos no Brasil, por isso, não poderia faltar a Bienal, ele estará dando uma Palestra e Autógrafos (referentes ao livro O Colecionador de Lágrimas) no stand da Planeta G54 do 12:00 às 14:00.
  • Por falar em autógrafos, Maria Fernanda Guerreiro, autora de A Filha da Minha Mãe e Eu (que inclusive é um dos prêmios do concurso Brasileiríssimos), estará no stand da Editora Novo Conceito E64 das 14:00 às 15:00.
  • Outra coisa que eu achei interessante é o Teste de Estresse Gratuito que a Editora Ponte/Dianética estará disponibilizando no R60 das 16:00 às 21:00 (apesar de duvidar muito de que os presentes estarão estressados)
  • O autor Márcio ABC também estará dando autógrafos no stand da Giz Editorial M79 das 16:30 às 18:00.
  • Haverá uma espécie de palestra entitulada "Secredos da Caça ao Best-Seller" no Espaço Livros & Cia E60 com curadoria de A. P. Quartim. Creio que todos aqueles que escrevem sejam originais ou Fanfics estão interessados nesta palestra, hein?
  • E para finalizar, haverá uma sessão de autógrafos com Corban Addison, autor de Cruzando o Caminho do Sol, no stand da Editora Novo Conceito E64 das 18:00 até 19:30.
Hoje tem muitos eventos, mas espero ter selecionado os melhores para vocês!

4 comentários:

  1. Legal!! posta a programação de amanhã rs

    bjos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi te mandei um email de parceria, no email que tem em seus contatos.

      bjos


      livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Fizemos centenas de testes de estresse durante a Bienal de SP 2012.
    E mostramos a solução que está contida no livro e DVD Dianética!
    Veja as fotos no Facebook da Lucia Winther

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)