terça-feira, 23 de outubro de 2012

Promoção dos 500 Seguidores


Primeiramente, deixem-me explicar esta súbita ausência do Blog: durante esses dias eu não o abandonei, apenas estava travando uma dura briga com o Rafflecopter (sempre ouvi dizer que ele é fácil de mexer, mas, no meu caso, não foi bem assim), por fim, não consegui trazer o formulário para o Blog e tive que refazer tudo - desta vez pelo Google Drive/Docs -, ou seja, por enquanto, as promoções continuaram sendo feitas seguindo o padrão dos antigos formulários.
Bem,  já que o Blog está caminho para a marca dos 500 seguidores, irei sortear um exemplar de O Começo do Adeus - que eu recentemente resenhei.
Para participar basta:
  • Seguir o Blog publicamente através do Google Friend Connect.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher este formulário corretamente.

Chances Extras: 
  • Me seguir no Twitter - @DanielleReis3 (Preencher o formulário mais uma vez).
  • Seguir a Editora Novo Conceito - @Novo_Conceito (Preencher o formulário mais uma vez). 
  • Tuitar a frase "Sigo o Blog da Nina Reis (@DanielleReis3) e estou concorrendo ao exemplar de O Começo do Adeus http://migre.me/bp5Km" (Preencher o formulário mais duas vezes). 
  • Curtir a Página do Blog no Facebook (Preencher o formulário mais duas vezes).
  • Comentar na resenha de O Começo do Adeus (Preencher o formulário mais três vez). 
  • Comentar em qualquer outro post a partir deste (Preencher o formulário mais três vezes). 
Atenção! Não é mais permitido modificar a frase do tweet. Também quero deixar claro que a última chance refere-se a comentar em postagens que ainda virão. E fiquem atentos a quantidade de vezes que se pode preencher o formulário.
O sorteio será divulgado em até 24 horas a partir da meta ter sido alcançada. E o ganhador terá o prazo de três dias úteis para me mandar seu endereço. Boa sorte a todos!
Chances Extras: Me seguir no Twitter - @DanielleReis3 (Preencher o formulário mais uma vez) Seguir a Editora Novo Conceito - @Novo_Conceito (Preencher o formulário mais uma vez) Tuitar a frase "Tudo o que eu sempre quis foi seguir hospedagem de sites gratuitos o Blog da Nina Reis (@DanielleReis3) http://migre.me/anJMH" (Preencher o formulário mais duas vezes) Curtir a Página do Blog no Facebook (Preencher o formulário mais três vezes) Comentar na resenha de Tudo o Que Ela Sempre Quis (Preencher o formulário mais três vez)

Seguir o Blog publicamente através do Google Friend hospedagem de sites gratuitos Connect. Ter endereço de entrega no Brasil. Preencher este formulário corretamente.

5 comentários:

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)