quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capas Pelo Mundo #5

Já faz um bom tempo que não trago novas capas para vocês, para ser exata, desde outubro. Resolvi trazer algumas de Cidade dos Ossos, pois a resenha dividiu opiniões e muitos fãs me disseram para não abandoná-la, não irei, muito pelo contrário, pretendo me aprofundar cada vez mais na história, então és aqui:
Brasil:
 
Bulgária:
 
 Turquia:
 
Itália:

Alemanha:
 

Tirando a Brasileira, a que mais gostei foi a Italiana, pois a cor do aranhão no rosto combinou com a letra e ainda transpareceu um lado mais sombrio da série.

8 comentários:

  1. Oi,

    todas são divinas, mas as mais lindas são as da Itália e da Bulgária.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da ultima, mas a brasileira é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você.
    A capa brasileira é a mais bonita, mas a italiana não fica muito atrás.
    Ainda não li essa série, mas eu venho namorando-a já faz tempo...rsrs

    Bjux!

    http://apequenaquele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito legais as capas de outros países. As que eu gostei mais foram a do Brasil e a da Itália. Eu não sabia que mudava tanto assim as capas nos diferentes países. ;P

    Um abraço.
    Matum
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nina-Dani! ^_^
    Gostei das capas, menos a da Bulgária que ficou MUITO esquisita .-.
    E realmente a Italiana está muito bonita (e diferente).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da capa da Alemanha, mas a da Itália está realmente distinta. Espero ver mais postagens deste estilo por aqui.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Acho a brasileira linda, falei sobre o efeito que ela tem na resenha. E depois dela, prefiro a Italiana, porque a da Bulgária, na minha opinião, tem um quê de mangar, já o cemitério e aquele balão vermelho não ficaram bons na da Turquia, e, por fim, a Alemã me lembra as capas de as crônicas de Spiderwick por ter essa imagem no centro.

    ResponderExcluir
  8. Tia dani vc sabe q eu ja li quase toda a seria(falta so cidade do fogo celeste),E eu amo as capas do Brasil!
    Elas BRILHAM!!!!!!!
    D.thaize(thize)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)