quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2º Concurso Quem Conta Um Conto



O segundo concurso “Quem conta um conto” da Editora Giostre terá como tema contos eróticos. Atualmente o mercado literário tem investido bastante neste gênero e a Giostre não poderia ficar de fora.
De 17 de Janeiro até 21 de março de 2013, todas as quintas, às 19h30, no Espaço Parlapatões, acontecem as Eliminatórias e a Grande Final do concurso literário Quem Conta Um Conto, organizado pela Editora Giostri e Parlapatões.
Os contos inscritos serão lidos no Espaço Parlapatões como maneira de seleção para integrarem uma publicação em livro que será lançado em abril de 2013. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o domingo anterior a cada Eliminatória do concurso.
Os dois autores selecionados a cada encontro receberão dois livros publicados pela Editora Giostri como premiação.No total, dez contos serão selecionados para a publicação do livro Quem Conta Um Conto - Erótico, pela Editora Giostri. Os autores escolhidos na final cujos contos serão publicados receberão uma cota de 5 (cinco) livros "Quem Conta Um Conto - Erótico" como premiação.
O formato é simples e pretende se tornar mais um ponto de encontro de literatura na cidade.
Os contos apresentados no palco do bar do Espaço Parlapatões visam promover uma grande interação com o público, possibilitando uma oportunidade de difundir novas obras de autores das mais variadas origens literárias.
                Quem ficou interessado pode conferir o regulamente todo detalhado aqui.



Um comentário:

  1. Adoro esses concursos, mas não me arrisco!
    hauahauahaua
    Ótima dica!
    =)
    Rizia -Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)