quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resultado da promoção Final de Ano Premiado‏

 
O resultado da promoção já deve ter saído nos outros blogs, mas estava esperando os ganhadores confirmarem. Bem, como vocês já puderam ver acima, os ganhadores foram Suelane (kit 1) e Michael (kit 2), parabéns!
Esta promoção foi a primeira que participei em conjunto com outros blogs, acredito que o resultado tenha sido bem produtivo para todos, apesar do número relativamente alto. Quero agradecer a Liziane, do O Maravilhoso Mundo da Leitura, que me esclareceu e auxiliou sempre que requisitei e a Irinia, do Livros Eu Quero LerSempre, que me convidou para a promoção, vocês são ótimas, obrigada! Espero que haja mais promoções neste estilo já que os ganhadores certamente ficaram felicíssimos com os novos itens de suas respectivas estantes.

2 comentários:

  1. Dani, promoções em conjunto são sempre uma boa experiência, se todos os blogueiros forem organizados e não houver 29387287298437 blogs participando juntos hahaha Eu aderi à prática, com certeza!
    Parabéns aos dois vencedores =)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)