segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz dia do leitor!

Hoje, sete de janeiro, é o dia do leitor, então parabéns para nós! Como vocês muito bem devem saber, os livros possuem um incrível poder, com eles podemos mudar de mundo rapidamente ou simplesmente fazer um tour pelo nosso (sem sair do lugar!), e só posso definir isso como mágico, porque podemos conhecer muito mais do que jamais sonharíamos, podemos viver junto de pessoas que não são apenas a história, mas que também tem uma para nos contar e pode apostar que a qualquer momento ela irá te fazer rir ou chorar, por isso é tão bom ser um leitor, porque você pode desfrutar de sensações inigualáveis que estarão para sempre naquela forma retangular, que acima de tudo é o teu amigo mais confiável.
 
 
É claro que a vida de leitor não é tão fácil assim, por exemplo, bate um desespero quando você descobre que o livro que estais ansiando tanto será lançado este mês, mas não tens dinheiro para comprá-lo. Ou quando você vai ao cinema super empolgado para assistir “aquela adaptação” e saí de lá extremamente arrasado, xingando o diretor, roteirista e todos os posers que estão dizendo que adoraram. Mas isso faz parte, afinal precisamos de clímax para atingir um final feliz já que as utopias nem sempre são o gênero mais atrativo.
Bem, já que hoje é dia do leitor, por que você não sai deste computador e vai ler um livro? Mas não se esqueça de comentar abaixo, viu?

6 comentários:

  1. Verdade pura! kkkkkk adorei os mandamentos! perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Nina, bjs e feliz dia do leitor

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do leitor, adorei o post e as imagens.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani-Nina!
    Feliz dia do leitor pra gente! As regras do leitor viciado são demais... ><

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)