quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capas pelo Mundo #6



Amei Calafrio, creio que isto ficou bem claro em minha resenha, e estou querendo desesperadoramente a continuação, mas hoje trago algumas capas – ainda deste primeiro livro da série.
EUA, Reino Unido e Brasil:

França, Itália e Búlgaria:

Alemanha, Indonésia e Polônia:
Achei mais capas, como Grécia e Japão, porém o blogger - como sempre - não colaborou, então fica para uma próxima... Bem, a edição brasileira de Calafrio tem um estilo de capa diferente da americana, é menor, e as seguintes não seguem este padrão e sim a do Estados Unidos lógica, cadê?, o que deixou os fãs chateados, porque não permite uma boa organização na estante. 
Essas capas que consegui passar pra cá são claramente relacionadas com lobos, com excessão da Francesa - que, particularmente, achei simples demais -, porém a da Indonésia parece mais um fan art enquanto que eu ainda não sei o quê cargas d'água esse guarda-chuva vermelho faz na polonesa. Enfim, tentarei fazer uma segunda parte das capas de Calafrio, mas espero que tenham gostado destas, apesar dos modelos serem tão distintos.
 

4 comentários:

  1. A capa da Indonésia (a desenhada) é linda de mais! A brasileira também tá legal =]

    ResponderExcluir
  2. Daniele, as três ultimas são as mais lindas na minha opinião.. A do Brasil é muito pobre, não é convidativa ao meu ver... Mas eu compraria pelo titulo. =)

    Abraços,

    Michael Josh ♥

    http://diariodomichaeljosh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a alemã <3
    Aliás, todas as capas alemãs que já vi são sempre as mais bonitas comparando com as de outros países.

    Beijo Dani-Nina!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    deixei um selinho para você no meu blog.

    vem ver http://leituraaocubo.blogspot.com.br/2013/02/selo.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)