sexta-feira, 8 de março de 2013

Elenco principal de Delírio




Há uns dois dias atrás vi a notícia de quem seria o Alex e a Hana, mas somente agora pude estar compartilhando com vocês. Bem, são eles: Daren Kagasoff e Jeanine Mason. E não chegaram nem perto do que eu imaginava. Acho que de certa forma trocaram as características da Lena e da Hana (apesar de também não ver Jeanine como Lena O_o), porque logo de cara temos a cor do cabelo que será pintado para que os fãs não cacem os produtores da série. Já o ator que dará vida a Alex simplesmente não parece com o que imaginei (esse cabelo e o cavanhaque, arr), no post que a Intrínseca divulgou a notícia (aqui) diz que ele é conhecido por ser o galã da série The Secret Life of The American Teenager, cujo não assisto, mas não ouvi críticas lá muito positivas. Vamos esperar por novidades.

5 comentários:

  1. Também senti a sensação de que tinham trocados as atrizes. A Hana é super loira. mas tudo bem...
    O Alex... Estou me acostumando com a ideia.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li esse livro, mas sou louca pela capa dele.
    Essa historia de pintar o cabelo kkkkkkkkk
    Não entendo porque, sempre quando elea vao fazer um filme, ele não escolhem atores parecidos, ou ate mesmo, atores novos.... Elea nunca nos dão ouvido....

    Bjos,
    http://misturandoasmentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neeee... ai fica essa história de pintar o cabelo, engordar (que eu acho que a Emma Roberts vai ter que fzr ja que a Lena é meio cheinha). podiam escolher atores parecidos. (nao to falando que eu nao gostei da Emma como atriz pq eu amo ela). o Alex nao estava beeem como eu imaginei, e eu tbm imaginava a Hana mais nova.

      bjs

      Excluir
    2. pelo que eu sei os atores principais são: Emma Roberts (Lena), Jeanine Mason (Hana), Daren Kagasoff (Alex), Gregg Sulkin (julian - apxonei), Billy Campbell (thomas)

      Excluir
  3. Curte ai gente!!! Página do livro "Delírio" http://www.facebook.com/pages/Delirium-Brasil/546020502085924?ref=hl

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)