segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!




Um ano que se inicia sempre me parece uma grande página em branco, esperando pelas palavras que iremos escrever. Para todos os planos, sonhos e desejos que iremos realizar. Para todo o amor, esperança e carinho que queremos receber. Não tenha medo de tentar coisas novas, de almejar grandes planos e de sonhar, sonhar sempre.
Que em 2013 você consiga viver todo o romance que sempre sonhou, sem deixar de lado a fantasia que todo sonho deve ter. Que tenha drama, que tenha lágrimas, mas que terminem em sorrisos. Que você tenha muita ação e que com ela seus planos se tornem reais. Que o infanto-juvenil não deixe morrer a criança que existe dentro de você, aquela que te faz acreditar que tudo é possível. Não abandone os chick-lits que te trazem a certeza de um final feliz. Que seu 2013 seja tão bom como um conto de fadas adaptado, que você enfrente o suspense e seu romance seja épico. Enfim, que seja um ano com um grande final feliz!

2 comentários:

  1. Feliz 2013, Nina! Espero que seja repleto de bons livros :D

    ResponderExcluir
  2. Uma pitada de drama é bom né mas tem sempre que terminar em risadas

    Bom ano novo

    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)